Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

José Mourinho: “Fracassei nesta temporada"

23.05.13, contador de historias

O Real Madrid na passada sexta-feira a equipa do Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu, num jogo que contou para a final da Taça do Rei, e os Merengues acabaram derrotados por 2-1.

Num encontro que só ficou decidido no prolongamento, depois da igualdade a uma bola nos 90 minutos, José Mourinho foi expulso aos 77 minutos por contestar com o árbitro e Cristiano Ronaldo acabou por ser também expulso já no decorrer do prolongamento por acumulação de amarelos.

No entanto foi o craque português a abrir o marcador no dérbi de Madrid estavam corridos 14 minutos de jogo, contudo Diego Costa igualou o marcador ainda no decorrer da primeira parte.

Numa segunda parte com algumas oportunidades para ambas as equipas, o resultado não se alterou e o encontro foi mesmo para prolongamento, com João Miranda a marcar o golo da vitória do Atlético de Madrid.

No final do encontro o treinador português, José Mourinho mostrou-se muito desapontado por ter perdido esta final e afirmou que em nenhuma época tinha ficado se conquistar nenhum título importante.

Na conferência de impressa Mourinho lembrou o que tinha conquistado nos dois primeiros anos no comando da equipa técnica do Real Madrid e afirmou: “A terceira é falhada ou fracassada e quando as coisas correm bem é mérito de todos e quando vão mal é do treinador e não dos jogadores ou da estrutura."

"Numa temporada não existe o estivemos quase a ganhar, pelo que para mim é a minha pior temporada, mas para outros seria boa. Nunca tinha ficado sem ganhar nenhum dos títulos importantes. Fracassei nesta temporada", admitiu José Mourinho às notícias de futebol.

Relembrar apenas que o Real Madrid na presente temporada apenas conquistou a Supercopa de Espanha no início do campeonato, tendo sido eliminado da Liga dos Campeões nas meias-finais.

No campeonato espanhol quando faltam apenas duas jornadas para o fim da temporada os Merengues já asseguraram o segundo lugar.

Referir apenas que poderá consultar várias Promoções de Futebol, aqui.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.