Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Telma Monteiro conquista medalha de bronze nos Europeus

25.04.13, contador de historias

A judoca portuguesa Telma Monteiro, conquistou esta quinta-feira, dia 25 de Abril, na categoria -57 Kg a medalha de bronze, no Campeonato da Europa de Judo, que decorre em Budapeste na Hungria.

A atleta o Benfica falhou assim a revalidação do titulo europeu conquistado em 2012, em Chelyabinsk, na Rússia, no entanto cumpriu um dos seus objectivos que era terminar a competição com uma medalha.

Telma Monteiro que era um das favoritas á vitoria nas casas de apostas foi derrotada nas meias-finais pela judoca francesa Automne Pavia, sendo depois remetida para o combate que decidia o lugar mais baixo do pódio, tendo então vencido a judoca holandesa Sanne Verhagen.

Referir apenas que antes de chegar às meias-finais, a judoca portuguesa venceu a judoca do Kosovo Nora Djakova e a judoca da Sérvia Jovana Rogic.

Depois de conquistar a medalhar de bronze, Telma Monteiro mostrou-se extremamente feliz e partilhou no seu Facebook pessoal o seguinte: “9 Europeus, 9 medalhas. Foi uma jornada dura, mas valeu a pena. Para mim esta medalha é ouro. Tive uma preparação difícil e fico muito contente por ter ultrapassado isso e sair vitoriosa. E acreditem eu vou lutar por mais"

"A determinado momento do primeiro combate senti que a prova podia terminar ali mas a vontade de ganhar foi maior. Que momento brutal, é nestes momentos que se ganham as medalhas. Obrigada a minha família, aos meus amigos, a todos os que trabalham comigo, ao Sport Lisboa e Benfica, à Under Armour e a todos vocês. Juntos somos mais fortes", concluiu.

Telma Monteiro nunca falhou um pódio nos Campeonatos da Europa de Judo das nove vezes que já participou, tendo até ao momento quatro medalhas de ouro, quatro medalhas de bronze e ainda uma medalha de prata.

Referir apenas que o site da bet365 tem todos os dias várias Promoções de Basquetebol para os jogos da NBA.