Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Benfica vai defrontar Newcastle nos quartos-de-final da Liga Europa

15.03.13, contador de historias

O Benfica venceu esta quinta-feira, dia 14 de Março, a equipa do Bordéus por 3-2, num jogo que contou para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Com este resultado os encarnados qualificaram-se para os quartos-de-final da competição.

 

Numa partida com muitos golos, o Benfica foi a primeira equipa a marcar, estavam corridos 30 minutos da primeira parte, quando defesa central Jardel fez o primeiro do jogo. A equipa francesa acabou por igualar já na segunda parte, aos 74 minutos. No entanto a equipa portuguesa passaria para a frente do marcador logo a seguir com um golo de Óscar Cardozo. Em cima do minuto 90, Jardel voltaria a marcar, mas desta vez na própria baliza, dando assim a igualdade à equipa francesa. Contudo o avançado paraguaio Óscar Cardozo voltaria a marcar para colocar o resultado final em 3-2 para os encarnados.

 

No final da partida, Jardel falou às notícias de apostas online e disse: "O Benfica tinha o objectivo de passar esta eliminatória e conquistou-o."

 

O treinador do Benfica, Jorge Jesus no final do encontro também se mostrou muito satisfeito com a vitória e com a qualificação para os quartos-de-final da Liga Europa.

 

"Os jogadores do Benfica estão de parabéns. Primeiro, por terem alcançado a vitória e passado a eliminatória. Depois, porque tiveram períodos de jogo muito bons, o que é importante para a equipa estar cada vez mais moralizada", disse Jesus.

 

O Sorteio dos quartos-de-final da prova realizou-se esta sexta-feira, dia 15 de Março, e o adversário que calhou em sorte ao Benfica foi a equipa inglesa do Newcastle.

 

O primeiro encontro realiza-se no dia 4 de Abril no Estádio da Luz, realizando-se o segundo jogo uma semana depois no Estádio St. James Park.

 

Referir apenas que o site da bet365 tem várias Promoções de Futebol para os principais campeonatos de futebol.

 

Resultado completo do sorteio:

 

Chelsea-Rubin Kazan

Tottenham-Basileia

Fenerbahçe- Lázio

Benfica Newcastle

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.