Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Benfica vence Bordéus por 1-0 e fica em vantagem para o encontro da segunda mão

08.03.13, contador de historias

O Benfica recebeu esta quinta-feira, dia 7 de Março, no Estádio da Luz a equipa do Bordéus num encontro a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa e venceu pela margem mínima (1-0).

 

As equipas entraram em campo com pouca intensidade, sem quererem arriscar muito nos primeiros minutos do encontro, com a equipa francesa a querer mostrar como ganhar apostas a chegar mais perto da área do Benfica e com os encarnados a terem alguma dificuldade em saírem em ataque organizado.

 

Contudo á passagem dos 21 minutos, o Benfica chegou ao golo da vitória, por intermédio do avançado espanhol Rodrigo, que recebeu a bola à entrada da área, ajeitou para o pé esquerdo e com um grande remate atirou à baliza francesa. A bola entrou depois de ter batido nas costas do guardião do Bordéus. Por essa razão a UEFA atribuiu o golo ao francês, um autogolo.

 

Até ao final do encontro o resultado não se mais alterou, com o Benfica a viajar para o jogo da segunda mão em vantagem. No entanto pode-se dizer que os encarnados poderiam ter conseguido uma vantagem maior no encontro realizado no Estádio da Luz.

 

Apesar da vitória do Benfica, os adeptos benfiquistas não ficaram convencidos com o desempenho dos jogadores e com o resultado e no final do encontro assobiaram o Benfica.

 

Contudo, para o treinador do Benfica, Jorge Jesus, este foi um bom resultado já que defrontaram uma equipa com qualidade num jogo a contar para a segunda prova de clubes mais importante da UEFA.

 

“Conseguimos dois objectivos: ganhar e não sofrer golos. Claro que era melhor ganhar por mais, mas também não conseguimos porque uma equipa que está nos oitavos-de-final tem de ter valor", afirmou Jesus.

 

O encontro relativo à segunda mão entre estas duas equipas realiza-se na próxima semana, dia 14 de Março, às 20:05 horas, em França.

 

Referir apenas que o site da bet365 tem todos os dias várias Promoções de Desportos Americanos.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.