Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Maria Sharapova vence Vénus Williams na terceira ronda do Open da Austrália

18.01.13, contador de historias

Maria Sharapova começou 2013 em grande forma, a tenista russa, número dois do ranking mundial, venceu a terceira partida do Open da Austrália ao vencer a tenista norte-americana Vénus Williams.

 

A russa dominou o encontro que durou uma hora e 19 minutos, cedendo apenas quatro jogos, vencendo por 2-0 com os parciais de 6-1 e 6-3, qualificando-se assim para a quarta ronda do Open da Austrália.

 

No final do encontro a tenista russa em declarações ao site oficial da WTA, afirmou que entrou no court concentrada no que tinha para fazer, pois sabia das capacidades de Vénus número 26 do ranking WTA.

 

“Ela tem experiência suficiente para sabermos que, independentemente de a estarmos a defrontar na terceira ronda, quartos-de-final ou na final, temos de estar prontas", disse Maria Sharapova.

 

Vénus Williams no final do encontro reconheceu que a tenista russa tinha jogado muito bem, admitindo que não esteve na sua melhor forma e que cometeu muitos erros.

 

"Mas há sempre outros dias para jogar melhor. Agora vou focar-me nos pares e depois preparar-me para o próximo torneio. Tenho de esperar pelo Open de França para jogar em singulares num Major, mas vai haver muito ténis entretanto", afirmou a tenista norte-americana.

 

Maria Sharapova vai agora encontrar na quarta ronda do Open da Austrália Kirsten Flipkens, e nas casas de apostas Sharapova é a tenista favorita à vitória.

 

Outra tenista russa, Ekaterina Makarova, venceu a tenista francesa Marion Bartoli com os parciais de 6-7, 6-3 e 6-4, Marakova irá agora encontrar a tenista alemã Angelique Kerber, quinta no ranking WTA.

 

Serena Williams, primeira no ranking WTA irá disputar a terceira ronda frente a Ayumo Morita.

 

 

Referir apenas que pode assistir à partida entre Sharapova e Kirsten no site da bet365 em desporto em directo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.