Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

SC.Braga empata com o Udinese na primeira mão do play-off

24.08.12, contador de historias

A equipa do SC Braga defrontou o Udinese num jogo de futebol internacional que contou para a primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões e empatou a 1-1.

 

O jogo aconteceu no Estádio do Braga e o resultado não favorece a equipa portuguesa já que os italianos conseguiram marcar um golo, no entanto está tudo aberto para o jogo da segunda mão em Itália.

 

Os arsenalistas estiveram melhor ao longo de todo o jogo e fizeram tudo para merecer a vitória, no entanto apesar da missão de José Peseiro e dos seus pupilos estar mais complicada, a exibição de ontem deixou a ideia que este Braga pode ainda discutir o resultado e conseguir passar a eliminatória.

 

Apesar de a equipa do SC Braga ontem ter entrado melhor e ter dominado os primeiros minutos do jogo o Udinese foi a primeira equipa a adiantar-se no marcador, estavam corridos apenas 23 minutos, um livre do lado direito cobrado por Antonio Di Natale foi parar a cabeça de Dusan Basta que inaugurou assim o marcador.

 

A equipa da casa continuou a dominar o jogo, a ter mais posse de bola e mais oportunidades de golo, mas o jogo iria para intervalo com os italianos em vantagem.

 

Na segunda parte do encontro a equipa do SC Braga continuou a dominar o jogo, com os italianos a criarem perigo apenas nos lances de contra-ataque.

 

Á passagem dos 23 minutos do segundo tempo Ismaily marcou o golo da igualdade com um remate fenomenal que só parou no fundo da baliza de Zelijko Brkic. Estava assim feito o empate.

 

Os arsenalistas até ao final da partida ainda tentaram chegar ao golo da vitória no entanto isso não viria a acontecer e o jogo acabou mesmo em empatado, com os italianos em vantagem na eliminatória.

 

O jogo da segunda mão entre o SC Braga e o Udinese vai acontecer no dia 28 de Agosto em Itália, nas apostas futebol a equipa italiana parte como favorita á vitoria, no entanto a equipa portuguesa pelo que demonstrou no primeiro jogo tem todas as condições de conseguir um bom resultado em Itália e assim seguir em frente. 

1 comentário

Comentar post