Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Paços de Ferreira e Marítimo eliminados da Taça de Portugal

09.01.14, contador de historias

O Paços de Ferreira foi eliminado este domingo, dia 5 de Janeiro, da Taça de Portugal pelo Desportivo das Aves ao perder por 2-1 num jogo que se realizou na Capital do Móvel.

 

A equipa comandada por Henrique Calisto ainda esteve na frente do marcador, contudo dois golos de Jaime Poulson (jogador emprestado pelos pacences ao Aves) deram a vitória á equipa do segundo escalão do futebol português, que se qualificou assim para os quartos-de-final da competição.

 

No final do encontro o técnico dos castores mostrou-se visivelmente insatisfeito com o resultado e a consequente eliminação.

 

"Depois do primeiro golo do Aves, a nossa equipa desapareceu completamente em todos os aspectos do jogo e isso não pode acontecer. Há mérito do Aves, uma equipa muito bem organizada, mas a culpa é nossa porque tínhamos o pássaro na mão e deixamo-lo fugir", afirmou Calisto.

 

Outra das equipas da Liga ZON Sagres que também foi surpreendida por uma equipa da II Liga foi o Marítimo, que perdeu em sua casa por 3-2 frente ao Penafiel.

 

Os madeirenses também estiveram em vantagem no marcador, contudo a equipa do Penafiel acabou por dar a volta ao resultado e vencer por 3-2, qualificando-se assim para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

 

No final do encontro o técnico do Marítimo que tinha grandes expectativas para esta competição afirmou que o resultado foi injusto.

 

“Era uma competição em que tínhamos ambições. Foi um jogo em que jogámos o quanto baste para vencer. O Penafiel foi três vezes à nossa baliza e conseguiu fazer três golos, também fruto de um ou outro lance em que a responsabilidade é nossa", explicou Pedro Martins.

 

Referir apena que poderá assistir aos jogos da Liga Zon Sagres com comentário de futebol ao vivo no site da bet365