Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Benfica poderá vender jogadores no mercado de inverno

04.01.14, contador de historias

O Benfica que esta temporada foi eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de grupos e que participa neste momento na Liga Zon Sagres, Taça de Portugal, Liga Europa e na Taça da Liga, poderá vender alguns jogadores no mercado de transferência de inverno, isto segundo o presidente do clube, Luís Felipe Vieira.

 

Lembrar apenas que os encarnados foram eliminados na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de terem terminado o Grupo C no terceiro lugar, atrás de PSG e Olympiakos, passando assim para a Liga Europa, isto no ano em que a final da Liga Milionária se irá realizar no Estádio da Luz.

 

Devido a saída da Liga dos Campeões onde a equipa comandada por Jorge Jesus não conseguiu os melhores resultados de futebol, o Benfica receberá menos dinheiro esta época, razão que poderá fazer com que o presidente das águias pense na venda de alguns jogadores do plantel.

 

 "No Verão fizemos um grande esforço e mantivemos todo o grupo. A eliminação da Champions foi, evidentemente, um duro golpe desportiva e economicamente, o que nos vai obrigar a analisar as propostas que chegarem. Não creio poder conseguir repetir o esforço que fizemos no Verão”, começou por dizer Viera.

 

No entanto o presidente não falou em nomes de jogadores que poderão abandonar a Luz, afirmando ainda que o Benfica não está a pensar em reforços.

 

"Vamos aguardar. Não vou antecipar cenários. Podem acontecer ou não. Os reforços estão na equipa B ou nos jogadores emprestados", acrescentou Luís Filipe Vieira.

 

Referir apenas que o Benfica neste momento ocupa o terceiro lugar da Liga ZON Sagres com 33 pontos, os mesmos que Sporting e FC Porto, segundo e primeiro, respectivamente.

 

O Benfica volta a entrar em campo para o campeonato nacional de futebol no próximo dia 12 de Janeiro, precisamente frente ao FC Porto, num clássico que poderá mudar a liderança do campeonato.

 

Saiba que poderá apostar online em todos os jogos da Liga Zon Sagres no site da bet365