Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Sérgio Silva e Ercília Machado vencem a 23. Edição da Corrida dos Reis

26.01.13, contador de historias

Sérgio Silva e Ercília Machado, ambos atletas do Sporting Clube de Portugal, venceram a 23. edição da Corrida dos Reis da ilha do Pico, uma das maiores provas da modalidade nos Açores.

 

Sérgio Silva, um dos reforços mais recentes do Sporting, completou os 8 mil metros da prova realizada no concelho da Madalena do Pico com um tempo de 23 minutos e 24 segundos. Na segunda posição terminou o atleta do Benfica José Moreira, com um tempo de 23 minutos e 35 segundos e no terceiro e ultimo lugar do pódio ficou Bruno Jesus também atleta do Benfica, com um tempo de 23 minutos e 42 segundos.

 

No final da corrida o atleta do Sporting, mostrou-se satisfeito por voltar a ganhar na ilha do Pico, depois de em 2012 o ter conseguido, quando ainda representava a já extinta Conforlimpa.

 

“Todos sabem os problemas que se passaram na Conforlimpa e não vou esconder que os últimos tempos foram difíceis para mim, pela ansiedade e indecisão em relação ao meu futuro. Felizmente o Sporting apareceu e esta vitória vem no momento certo”, afirmou Sérgio Silva.

 

Já na prova feminina a atleta do Sporting, Ercília Machado uma das favoritas na apostas online á vitória conquistou o primeiro lugar ao completar os 5 mil metros com um tempo de 16 minutos e 16 segundos.

 

Na segunda posição terminou Andreia Santos da JOMA, com um tempo de 16 minutos e 42 segundos e no terceiro lugar ficou Sara Carvalho, da Adercus, com um tempo de 17 minutos e 32 segundos.

 

No final da prova, Ercília Machado, afirmou que apesar do vento que se fez sentir no Pico, conseguiu cumprir o seu principal objectivo: “Vinha para ganhar e só posso dizer que a missão foi cumprida.”

 

Referir apenas que pode assistir no site da bet365 às principais provas de atletismo em desporto em directo.