Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender
Sexta-feira, 31 DE Agosto 2012

O Real Madrid CF conquistou ontem, dia 29 de Agosto a Supertaça espanhola ao vencer a equipa do FC Barcelona por 2-1 depois de ter perdido por 3-2 no jogo da primeira mão em Camp Nou.

 

A equipa catalã não entrou bem no jogo e sofreu os dois golos muito cedo e ainda se viu a jogar com apenas 10 jogadores aos 28 minutos de jogo, devido á expulsão de Adriano.

 

A equipa do Real Madrid entrou bem no encontro e à passagem dos 11 minutos de jogo inaugurou o marcador com um golo do avançado argentino Gonzalo Higuaín. Foi preciso esperar apenas mais oito minutos para ver novo golo da equipa merengue, desta vez marcado pelo craque português Cristiano Ronaldo.

 

A perderem por 2-0 e com um jogador a menos a equipa do Barcelona conseguiu reagir e voltar ao jogo e ainda antes do intervalo, Lionel Messi reduziu para 2-1, com um livre directo sem hipóteses de defesa para Iker Casillas.

 

Na segunda parte o jogo baixou um bocado de ritmo e apesar das várias oportunidades que ambas as equipas tiveram para voltar a marcar o resultado manteve-se inalterado até ao final do jogo.

 

Destaque para a estreia do internacional croata Luka Modric que entrou no decorrer da segunda parte e apesar do pouco tempo que esteve em campo já deixou boas indicações da sua qualidade.

 

No final do encontro o internacional português Cristiano Ronaldo reconheceu que a equipa do Real Madrid tinha reduzido o ritmo de jogo na segunda parte, devido ao cansaço que alguns jogadores tinham, mas também comentou que a equipa tinha entrado muito bem no jogo e mostrado muita confiança. Depois dos maus resultados de futebol no campeonato espanhol Ronaldo disse que a equipa ainda tem que melhorar.

 

“Temos de melhorar, tanto eu como os meus companheiros. Este título dá-nos confiança e temos de desfrutar mas há que seguir em frente. Não podemos falhar mais e sabemos que temos de render o máximo”, disse Cristiano Ronaldo.

 

A equipa do Real Madrid volta a entrar em campo no dia 2 de Setembro para defrontar a equipa do Granada num jogo a contar para a Liga espanhola.

 

Referir que o Real Madrid nas casas de apostas é a equipa favorita á vitoria final no jogo diante o Granada. 

publicado por contador de historias às 21:01
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
25
26
27
28
29
30
links
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Será que é +- daqui a um mês, no próximo encontro,...
Adoro!
Esta época promete ser uma das mais empolgantes na...
Foram uns dias alucinantes no Sporting... Primeiro...
Jorge Jesus já tem um lugar na história do Benfica...
Um atleta que nos enche de orgulho! Parabéns a Nel...
As trocas de palavras eram totalmente desnecessári...
http://www.taylorwebhosting.com U$$ 1.12per mont...
http://www.taylorwebhosting.com U$$ 1.12per mont...
E o primeiro jogo da segunda volta do campeonato j...
Posts mais comentados
blogs SAPO