Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Desporto. Historias e ideias.

Blog de vários temas desde desporto a tudo o que for importante escrever e partilhas como aprender

Domingo é o dia decisivo para o Grupo B

16.06.12, contador de historias

 É já no próximo Domingo dia 17 de Junho que tudo se vai decidir no grupo de Portugal, Alemanha, Dinamarca e Holanda.

 

Estas quatro equipas partem todas para o ultimo jogo da fase de grupos com a hipótese de seguir em frente na competição.

 

Neste momento e depois de dois jogos realizados temos a Selecção da Alemanha com bons resultados de futebol, está em primeiro lugar com seis pontos, em segundo e terceiro com três pontos a Selecção portuguesa e dinamarquesa e em quarto lugar e ainda sem qualquer ponto conquistado está a Selecção holandesa. 

 

Lembrar que na primeira jornada do Grupo B, Portugal defrontou a Alemanha e perdeu por 1-0, num jogo onde a equipa das quinas se pode queixar da falta de sorte que teve na finalização. Ainda na primeira jornada a equipa da Dinamarca venceu á Holanda também por 1-0.

 

Na segunda jornada do grupo a equipa portuguesa jogou com a Dinamarca e venceu por 3-2, num jogo com muito sofrimento até ao final, no entanto a nossa Selecção conseguiu a sua primeira vitoria na prova. No outro jogo a Alemanha ganhou á Holanda por 2-1, somando assim seis pontos nos dois jogos realizados.

 

Para a ultima jornada do grupo antes de se saber quais as equipas que passam para os quartos-de-final, a Selecção portuguesa vai ter um encontro derradeiro com a Selecção holandesa, enquanto a Alemanha vai jogar com a Dinamarca.

 

 A Portugal só interessa a vitoria, e para isso o seleccionador nacional, Paulo Bento, vai poder contar com todos os 23 jogadores eleitos para esse jogo tão decisivo.

 

No entanto a Selecção Nacional Selecção Nacional nas apostas de desporto parte como favorita para vencer o jogo com a Holanda, enquanto no outro jogo entre Alemanha e Dinamarca, os alemães são os favoritos á vitoria.

 

Referir que os dois jogos vão acontecer no Domingo á mesma hora, ás 19:45.